Skip to main content

A Anaeli apresenta a nossa política de troca , devoluções ou cancelamento de pedidos ,qualquer dúvida entre em contato conosco:contato@anaeli.com.br

ou pelo telefone (011) 9-5057-0308 para esclarecimentos ou dúvidas.

Não realizamos vendas por telefone .

Há situações em que poderão ser efetuadas trocas e devoluções de mercadorias :

Ao preencher o cadastro :

O cliente tem a responsabilidade de informar corretamente seus dados cadastrais. No caso de problemas na entrega por esse motivo, o custo do reenvio será pago pelo cliente.

Desistência por arrependimento ou troca de produtos

Respeitando-se o Código de Defesa do Consumidor, pedidos de devolução ou troca de produtos serão aceitos dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias, nas condições descritas abaixo , sendo que o cliente arca com o custo de frete de devolução do produto.

– Entre em contato através do e-mail contato@anaeli.com.br, informando o motivo da solicitação, seu nome, telefone, n° da nota fiscal e CPF;
– Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com acessórios, complementos e nota fiscal;
– No caso de devolução do produto, desde que respeitado o item anterior, o valor de ressarcimento será o equivalente ao valor total da compra realizada.

Defeito de fabricação

Nossos produtos são revisados antes de serem enviados mas se for detectado qualquer tipo de defeito de fabricação, a troca deve ser solicitada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos,contados a partir da data do recebimento da compra e de acordo com as condições abaixo :

• Entre em contato com a nossa central de atendimento, através do e-mail contato@anaeli.com.br, informando o defeito detectado, e declarando o interesse em devolução ou troca do produto. Informe também seu nome, telefone, número da nota fiscal e CPF;
• No caso de devolução do produto, o valor de ressarcimento será o equivalente ao valor total da compra realizada;
• Se for constatado uso indevido, o produto será reenviado ao cliente e o valor de frete cobrado do mesmo.

Importante

Se por alguma eventualidade não pudermos atender o prazo de entrega estabelecido no ato da compra, o cliente será imediatamente informado da impossibilidade e um novo prazo de entrega será agendado. É possível, no entanto, solicitar a troca ou cancelamento do pedido, sem nenhum custo adicional.

Carrinho